8.3.11

begin 3 #


Ontem? poderia dizer tanto a cerca de ontem a noite. sei que sobretudo foram momentos tão bons, que é impossivel acreditar que foram reais (: Sei que tudo o que eu tu abriste o teu coração ( mesmo já estando um pouquinho alegre , tal como eu :b ) e disseste-me tudo o que queria ouvir de ti há tanto tempo. nunca ninguém me fez sentir assim como tu fazes. tu és o céu, és o paraiso, és o pecado original, és tudo! só eu sei tudo o que vai dentro de mim neste momento. a paixão, o amor, a loucura, tudo se juntou numa combinação explosiva de pura felicidade (:
Se o ontem foi tão bom, o amanhã irá ser ainda melhor.
amo-te, amo-te , amo-te para lá do infinito 

« If I said my heart was beating loud, If we could escape the crowd somehow, If I said I want your body now, Would you hold it against me? »

Sem comentários: