14.3.11

broken .

eu tinha este pressentimento. eu tinha e não lhe dei o mínimo valor. deixei-o andar pensando que iria ser desta que poderia ser feliz, que iria ser desta que iria poder dar todo o meu amor a alguém. o pressentimento continuou e eu continuei sem lhe prestar a minima atenção. ontem o pressentimento tomou a forma de um coração despedaçado, de um coração agora sem alma, de um coração que tinha investido todo o seu amor em alguém especial. tomou a forma do meu coração. s eu pudesse descrever esta dor aguda e extrema que tenho dentro de mim, a minha alma ficaria mais vazia, mais desorientada, mais destruida. eu acreditei em ti e acreditei num final feliz. acreditei em todas as palavras, em todas as conversas, em todos os nossos momentos juntos, em tudo! e tu vens e desiludes-me desta maneira? utilizas-me como um brinquedo? partes-me o meu coração que já milhares de vezes foi partido, deixando sempre cicatrizes marcadas nele? :'x
eu juro que te queria odiar, juro que queria ter raiva de ti, mas não consigo só porque te amo demais do que aquilo que eu esperava :'c

por favor, alguém me ajuda a livrar-me desta dor que me faz chorar incessantemente? :'c

Sem comentários: