4.3.11

days like this .


Hoje foi um daqueles dias, em que só te apetece ficar na cama e nunca mais sair de lá ...
Esperei, esperei e esperei por ti por tanto tempo, e só depois te lembras que te esqueces-te? esqueceste-te do nosso novo reencontro? como? :'x 
Não posso ser só eu a sustentar o nosso amor. Temos de dividir este sentimento igualmente, por ambas as partes para que nenhuma sofra ou pra que uma parte tenha de carregar com todo o sentimento. Estás a fazer exactamente isso. Esta a deitar todo o nosso sentimento em cima de mim para que eu possa sustentá-lo sozinha, sem apoio e sem qualquer ajuda.
Já te disse o quanto dói? Não, mas ficas a saber que dói muito. Não escolhi amar-te, não te escolhi como sendo « o tal ». Se isso fosse possivel cada um andaria com que mais lhe agradasse sem reclamar.
O que dói mais não é saber que te esqueces de coisas como estar comigo, mas sim saber que estás a deitar tudo a perder e que me estás a partir em pedaços sem qualquer motivo aparente.
Se te vou perdoar? sim vou. Amo-te demais para não te perdoar por tal. Só quero que daqui para a frente construas e me ajudes a sustentar este nosso pequeno mundinho.

Sem comentários: