5.3.11

memories 1#

eu: então quando voltas a fazer uma visitinha a minha santa terrinha? (a)
p: ainda não sei, talvez quando deixarem de me perseguir xD
eu: perseguir? ahah, essa é nova. eles não têm nada que andar atrás de ti a chatear-te só porque te envolves-te com ela no passado e não deu resultado. manda-os dar uma volta. não merecem um pingo da tua preocupação (;
p: tens razão (a) , mas depois se vou ai, vou ter contigo (comé óbvio :b ) ainda dizem que ando a ter um caso contigo :o
eu: deixa-os falar (; so sabem e falar dos outros e bláblá, mas mostrar que são homenzinhos é que é pior! (;
p: mas eu não gosto de ter a fama sem ter o proveito :o
eu: como seu eu não soubesse já --.
p: mas olha, tratamos já disso (a) (;
eu: por mim é já ;)
p: sabes eu agora não estou preparado para uma relação mas não nego que não desejaria estar contigo agora :$
eu: asério? pensei que não significasse nada para ti :$
p: mas significas :$
eu: aii :b , agora tiraste-me todas as palavras da boca :o
p: como assim?
eu: porque tu és diferente de todos aqueles que já conheci, tu fazes-me rir quando preciso, fazes-me agir da melhor maneira quando estou confusa, fazes-me ser feliz só com a tua simples presença. desde que entras-te na minha vida plantas-te uma semente no meu coração, e essa semente cresceu, cresceu, cresceu muito até se tornar lindissima, igual ao sentimento que reside no meu coração agora, o amor. tu mudaste-me e fazes-me sentir como se fosse única. nenhum outro consegui isso até hoje :$
p: óh (':  agora até tu me deixas-te sem jeito :b
eu: impossivel :b
p: é bem possivel minha linda :$  , mas com tudo isto ( tão lindo :D ), estás a querer dizer que queres estar comigo ocasionalmente ou numa relação bem séria?
eu: será possivel que ainda não tenhas compreendido? entende: tudo o que te disse foi porque te amo mesmo MUITO, e quando digo muito é como daqui até ao infinito. por isso ter uma relação ocasional contigo é algo que ponho de parte, mas ser tua namorada e a hipótese que mais aprecio neste instante baby :$

e foi assim que todo um sentimento começou (':







1 comentário:

NTwilighter disse...

Adorei, talvez por essa conversa me parecer tão familiar, vou admitir que as recordações que surgiram desta tua conversa tão especial me fizeram chorar. Coisa que não fazia há muito tempo sobre este assunto e acabei por quebrar a promessa de nunca mais chorar por ele...
E ainda acabei por me desviar do meu objectivo que era visitar o teu blog (que há muito tempo que não vinha cá =x) e dizer que no outro dia penso que te vi no liceu x)
Vi que mudaste o theme do blog, ficou excelente muito bem, continua (;
Beijinhos :3