12.1.11

o coração tem razões que a própria razão desconhece

Passaram meses, semanas, dias, horas minutos e segundos desde a última vez.
Sim, a última vez. A última vez em que me fizeste sentir real, a última vez em que o meu coração parou so de te ter por perto, a última vez que da tua boca sairam as palavras carinhosas e acolhedoras que protegem o meu coração.
Passou-se tanto tempo. Mas esse tempo nada apagou, nada levou, nada destruiu, só serviu para tornar o nosso sentimento mais forte e mais real.

Amo-te mesmo muito 




3 comentários:

NTwilighter disse...

Sim, o tempo passa, bem como os momentos que queremos que durem para todo o sempre e aqueles que desejámos nunca terem acontecido.
Umas vezes parece que o tempo corre demasiado devagar, sobretudo quando se passam todos esses momentos a olhar para o telemóvel a desejar que ele dê algum sinal de vida, bem, mais propriamente ouvir que nos quer e que somos a razão pela qual se levanta todos os dias, e na idiotice extrema, testa o destino, corre todos os locais onde possamos estar só para nos ver, mesmo à distância, mesmo sabendo que isso pode não acontecer. Mas enfim, em grande parte dos casos esse momento não vem e a almofada é que tem que aguentar todas as lágrimas e os sonhos que por lá ficarão perdidos.
O tempo passa, mas a nossa memória tem um dom, guarda todos os momentos que só os vivemos uma vez, dessa única vez, nenhuma vez será igual à anterior. No meu caso não sei ao certo o que o tempo me fez, mas duvido que tenha esquecido alguma coisa, nunca esqueci... Amei-o, ainda o amo, relembro momentos que passámos, palavras que trocamos, desejos que fizemos, é como se vivesse de novo esses momentos, mas no regresso à realidade, só nos restam os olhares trocados no corredores movimentados.
Se o amas assim tanto, diz-lhe as palavras que só tu sabes o quanto lhe queres dizer, quem sabe não ouças o que tanto queres ouvir e não tenhas a vida que queres junto de quem amas (:

NTwilighter disse...

Onw obrigada querida (:
Na verdade acho que não compreendo nada, só me vejo nas situações e digo o que sinto (;
Mas se posso ajudar ainda melhor =D
Força (;

Irene disse...

sim esta a vontade (: