26.4.11

half alive .

Aprendo todos os dias a estar constantemente meio-viva. Ando meio-viva não porque me apetece, mas sim porque tu não me tens aquecido o coração e alma, não tens estado tão presente como eu gostaria que estivesses, não tens dado o minimo interesse para aquilo que eu, pelo menos, chamo de nós. Vens com essses teus belos gestos de profundo sentimento, de adoração , de amor... mas sempre voltas a desaparecer deixando para trás memórias tão frescas como o vento. Não tens sido o mesmo comigo, e tudo está a mudar. Não estás a cumprir o que me prometes-te e está a vista. Sinto-me vazia e só. Sinto-me como se alma estivesse mergulhada dentro de um oceano de preto, de solidão. Sinto-me simplesmente meio-viva, e sinceramente, só tu é que podes remediar isto.





Sem comentários: