14.5.11

2 dias.

Sim, já se passaram 2 dias. Se tiveres alguma explicação válida que me faça crer que fui eu que provoquei este afastamento , diz-me porque não tens nada a perder. Sabes bem que vou fazer de tudo para consertar qualquer erro que tenha provocado, qualquer coisa que tenha feito. Sabes melhor que ninguém que eu faço qualquer coisa por ti, por nós. Se há alguém que tem sempre lutado para tudo dar certo sou eu. Tenho feito mil e uma coisas por ti, tenho quebrado limites e barreiras que nem eu pensava quebrar, tenho feito muito e no final, acabo por ser sempre eu a sofrer e a ficar exposta a mais uma sessão de solidão entre as 4 paredes do meu quarto. Não te esqueças, já lá vão 2 dias, 2 miseráveis dias.




(peço desculpa pela ausência meus queridos leitores mas, esta semana foi mesmo muito exaustiva. peço mais uma vez mil desculpas pela ausência e promento que postarei com mais frequência. muito obrigado *)

17 comentários:

beatrizpereira disse...

adoro adoro .

beatrizpereira disse...

de nada :p

joanaf disse...

princesa... :s nao sei o que te dizer, o que te aconselhar... estou na mesma situação e nao o consigo mudar :x (o problema é que falamos ontem, mas sem tema, o que para mim ainda é pior)

joanaf disse...

nao precisas de dizer nada fofinha... nem eu sei o que dizer. sim, é muito mau mesmo. chega a uma altura que eu até deixo de responder, nao aguento mais. eu nao percebo, estou completamente à npra, perdida no desconhecido. ele fala comigo como se nada fosse, mesmo depois de eu lhe dizer que gostava dele e ele nao saber o que dizer. no dia seguinta ele falou como se nada fosse, como se nunca eu tivesse dito aquilo (isto tudo na quinta). e ontem eu falo e nao temos tema, muito fixe.

eu sei que mereço nada disto! nem eu nem tu, mas mesmo assim a dor nao nos larga...

joanaf disse...

faz hoje à noite uma semana que ele me pediu em namoro... e eu nao aceitei com medo porque ele já nao vê há algum tempo (eu estou sempre a vê-lo mas ele nunca me vê) e na quinta eu decidi que era a altura certa de me "declarar" e ele nao sabe o que dizer? pf, feriu-me tanto os sentimentos, magoou-me como nunca. nesse mesmo dia, à 00:01 perguntou-me se estava acordada e começou a fazer perguntas tipo: como é que gostas de mim? desde quando é que gostas de mim?
eu sei todas as nossas conversas de cor acreditas? eu guardei essas mensagens numa pasta só dele. para nunca me esquecer do que ele me disse nessa noite... eu nao aguento mais, sinceramente estou pior que nunca, e escrever é a unica fuga que encontro.

joanaf disse...

a atitude dele é o que me deixa mais confusa. nao sei se vou ter coragem de lhe olhar nos olhos quando o vir outra vez :x vou sentir tanta vergonha mesmo! foi a primeira vez que dme declarei assim sem mais nem menos a alguém. normalmente nao sou eu que tomo esse tipo de iniciativa, mas ele é diferente de todos os que eu já gostei e isso levou-me aos extremos.
comigo e com ele é igual, estamos 3 meses ou mais sem falar e depois retomamos a conversa sem mais nem menos.

mb ♥ disse...

obrigada princesa , força *

Mafalda disse...

Muita força querida*

joanaf disse...

que querida princesa! estamos no mesmo barco :x

joanaf disse...

nada mesmo! e o 'chão' (nao é bem chão aquilo xb) está coberto do sangue que escorre dos nossos corações.

joanaf disse...

querer até querem, mas ninguém é capaz...

joanaf disse...

nem eu...

Anónimo disse...

» gosteii do blog vou seguiir +.+
seguee também ;$

Anónimo disse...

» obriigadoo (;

joanaf disse...

eu também me identifico sempre com os teus posts... sofremos da mesma coisa :c
linda? nao sei onde ;o

joanaf disse...

pena que o joão nao goste. sabes, aquela foi uma das fotos que ele tem no telemóvel (acho eu que as guardou). enviei-lha há pouco mais de uma semana... :x
eu também acho que tu és linda :) das duas formas *

joanaf disse...

:sss de certeza que achas linda...
fofinha és tu! *