15.5.11

it happens.



(sim, esta feiosa sou eu.)

Ultimamente, tenho vivido desta maneira. Conto cada dia que se arrasta longamente sem uma única palavra tua. Vivo em função de um coração que não tem mais forças para lutar, de um coração que só precisa ser valorizado. Tu não estás a ajudar, sabes? Era tudo bem mais facil antes de te conhecer. Não tinha metade do sofrimento que me carrega no coração neste momento. Só precisas de mim quando te convém não? Quando precisas de alguém que te ajude a levantar depois de teres cometido o mesmo erro vezes sem conta? Desculpa, mas eu já não sirvo para isso. Chega sempre aquela altura que eu, não vou conseguir suportar mais o teu peso e te vou deixar cair, para aprenderes que errar não é assim tão mau quanto parece. Deve ter sido ai que falhei contigo. Não te deixei cair para não sentires o que é sofrer a sério. Sim, realmente foi um grande erro. Têm sido desilusões atrás de desilusões na minha vida e tu nem sabes metade, percebes? Quando apareces-te na minha vida pensei que tu não farias parte dessa categoria já catalogada no meu coração, e afinal, estás a caminhar para lá. É triste sabes? Perceber que afinal todas aquelas palavras, conversas e olhares foi tudo uma ilusão. Sim, agora vivo em função deste coração amachucado, amarrotado e cheio de cicatrizes que nem tu foste capaz de sarar. Estraguei a tua vida? Não posso fazer nada, tu só permitis-te que eu entrasse nela. Afinal a criança que por vezes disses-te que eu era, não é assim tão criança quanto tu julgas. A criança cresceu, e agora tem de aprender a viver sem o o brinquedo que ela mais ama, tu.
Não me posso desculpar por te amar, aconteceu.

10 comentários:

joanaf disse...

"Não te deixei cair para não sentires o que é sofrer a sério." xssss quando se ama é mesmo assim...
amei *

Catarina disse...

o amor acontece e sem aviso previo*
gostei mt e nao es nada feiosa es linda :)

joanaf disse...

estás linda neste foooooooto :)
sim, ambas erramos quanto a isso. mas mesmo assim nao me arrependo. eu faço tudo por ele, mesmo que ele nao faça nada por mim.

Catarina disse...

obgda eu :)

joanaf disse...

é isso mesmo princesa :s
de nada, és sim!

beatrizpereira disse...

és linda e adoro o texto :)

beatrizpereira disse...

obrigadooo :)

joanaf disse...

tu também princess *

Wild Hearts disse...

não te culpes por ama-lo, nem por estares lá todas as vezes em que ele estava prestes a cair, tu só fizeste o que o teu coração que embora infelizmente o ame mandou.

joanaf disse...

obg linda * eu estou "bem", nao te preocupes...