16.5.11

let them fly.



Até quando pensas estar assim comigo? Os dias vão-se tornando lentos e odiosos, e a noites curtas e melancólicas demais. A tua ausência começa a deixar-me alheia a todo o resto. O tempo e o espaço perdem-se nas horas que se arrastam. Tudo o que é racional até ao momento deixa de o ser. Sim, preciso imenso de ti e tenho saudades tuas, é a expressão imcompleta da minha vida. Eu amo-te, foste e és a pessoa a quem eu entreguei, contei e partilhei toda a minha vida. Tens o meu mundo e o meu coração nas tuas mãos, não os estragues mais. Só a tua ausência já os danificou o suficiente. Por favor, deixa-os voar.


10 comentários:

joanaf disse...

vou definir o meu "bem": fofida, decepcionada, insegura, irritada, neurótica, magoada, despedaçada...
mas e tu? como vão as coisas linda?

LOVE IT *

joanaf disse...

estamos na mesma situação! eu já nao falo com ele desde sexta... e nao penso em falar mais. o que eu mais quero neste momento é nao o ver mais à minha frente, que ele nao fale comigo. mas ao mesmo tempo, sinto uma enorme ansiedade em falar com ele e em vê-lo! nao aguento estar assim com sentimentos contraditórios. a minha cabeça quer uma coisa e o meu coração outra, totalmente opostas.
eu sei que a minha cabeça está um caos e já nao digo coisa com coisa, mas eu sei que tu me percebes!

joanaf disse...

ao menos fala contigo!
nao percas esta oportunidade, diz-lhe o que te passa pela cabeça...

Wild Hearts disse...

eu sei que é difícil, mas tenta não o fazer, talvez te venhas a sentir melhor. e visto que não vives sem ele, continua a aceitar, pois não tens outra opção.

joanaf disse...

como correu princesa?

joanaf disse...

fico tao feliz linda, juro-te que sim. nao gosto de te ver no mesmo estado que eu, nada mesmo. tu mereces ser feliz, ao lado de alguém que nao só te ame como também esteja sempre lá, pronto a ajudar-te em qualquer circunstância. que te proteja sempre :')

Sadie disse...

Que post este fofinha. ;x
Eu estou melhor, hoje senti-me mal de novo, mas nada de muito alarmante.
Vê o meu post mais recente, está lá a conversa.

Ly. «3

Sadie disse...

As coisas como andam ai? Não andam famosas também. ;s
Estivemos a falar á bocadinho e não posso dar dois dedos que pronto ..
Amo-te. (LL'

joanaf disse...

se for outra vez embora eu estou aqui para te apoiar, mas espero sinceramente que nao seja preciso claro :')
pois nao sei ;s

Wild Hearts disse...

não penses assim, tens que ser mais positiva, é a tua vida, tens que esperar e lutar todos os dias para que ela se torne melhor. É a mesma coisa que ires na rua, vires algo que te vai fazer tropeçar, mas mesmo assim vais contra ela, porque pensas não haver outro remédio. Por isso, se ele foi e veio diversas vezes, fica grata por ele se ter apercebido do erro que cometeu e vir à luta por ti outra vez. Sabes que não é qualquer amor, que supera separações e depois renasce.