13.6.11

o teu amor, resume-se a isto ...

... há pura e simples ignorância que tenho recebido nos ultimos tempos da tua parte, da pessoa que mais amo. nem um carinho, nem um olá, a pura da indiferença. as promessas que ainda estão por cumprir começam a desaparecer na linha do destino que traças-te para nós, ou melhor, na linha de destinho que traças-te unicamente para ti. Já não és o mesmo, já não és a pessoa por quem eu me apaixonei tão loucamente. estás diferente e o porque não aparece. Não costumo ser paciente, mas por ti e por todo o amor que nutro por ti, estou disposta a passar todos os meus limites, porque no final caso as coisas não corram bem, não me vais poder culpar de não ter tentado, de não ter feito o possivel e o impossivel, só te vais lamentar de não me teres agarrado e puxado para ti, quando eu unicamente era tua. Agora, por favor, neste presente agarra-me para ti, e diz-me que não me queres perder nunca. É só o que te peço meu amor.

Com amor, da tua Flor



10 comentários:

Mafalda disse...

Ai percebo isto tão bem sem querer perceber:| força, quando vale a pena luta sempre*

Anónimo disse...

» forçaa queriida, tudoo pode mudar ++

joanaf disse...

nao os percebo, juro que nao. já calculava qyue fosse ele xs
que querida :))
eu? eu tenho andado muito bem! se "bem" significar: despedaçada, destroçada, sem coração, em sofrimento, com medo, com dor, pessimamente mal, com saudades, desesperada... eu não vou voltar a escrever para aquela pessoa (já nao escrevo desde ontem à noite) nem vou pronunciar o seu nome. eu sei que nao vou conseguir estar muito tempo assim mas pronto, tenho que tentar. e ontem fês um mês desde a nossa ultima conversa, já deves calcular como me estou a sentir.

joanaf disse...

caga nisso princesa. eu ainda tenho uma pequenina expectativa que ele um dia volte a falar comigo. nao seria a primeira vez...
e daqui a um bocado vou sair com um amigo para o sitio em que eu e ele nos conhecemos e nos viamos sempre, preciso mesmo de voltar vê-lo! mesmo que isso me magoe, magoada já estou eu por isso.
achas linda? nao chateias, a sério!

Sadie disse...

Olá baby! Estão muito melhores, quer-me parecer. Que se passa?
Love you princesa♥.

joanaf disse...

Não faz mal linda, obrigada! Espero que estejas melhor!

márcia morello disse...

claro que é possivel, e obrigada desde já :)
depois tens que me deixar o teu e-mail do blog, para poder enviar o convite, e lá por volta de dia 15, vou começar a enviar todos os convites. não vou aceitar os comentários que tiverem os e-mails para salvaguardá-los. beijinho :)

márcia morello disse...

sim, pode :)

joanaf disse...

Ok linda, eu também fui (e ainda vou) sair :)

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

a dor pode às vezes trazer poesia como nesse teu texto