18.1.12

important! *

hey bloggers fofinhas(os).
Peço imensa desculpa pela ausência, mas por vezes os tempos ficam bem dificeis de suportar. eu cheguei ao meu limite à bem pouco tempo (minto, passei esse limite já há muito tempo). Espero que já tenham percebido que quando falo de limite, falo de desilusão amorosa. sempre a porcaria das desilusões hein?
Ironico, durante muito tempo quando gostava de alguém nunca era correspondida. agora que achei que tinha encontrado alguém que finalmente me estava a retribuir o sentimento em maior quantia, o suficiente para ser feliz, brinca comigo como se fosse um boneco. pois bem aqui fica a dica de que não sou nenhum boneco mas sim um ser humano, e bem irritado e desiludido neste momento. Digamos que ele me feriu o ego e a auto estima e isso fez com que a escrita sofresse por tabela, o qual não era a minha intenção. Mas bem, já passou e agora voltei, renovada e pronta para encarar tudo o que de bom e mau vier.

Beijinhos bloggers (: *


10 comentários:

beatrizpereira disse...

força, quanto a essa desilusão :x

Sadie disse...

Olá fofinha! Sim quero saber o que se passa e ainda bem que te lembras de mim ahah! Beijinho *-*

beatrizpereira disse...

gosto da tua força! obrigado (:

ana disse...

vieste em força, espero floor !
obrigada (:
porque ele brincou ctg? :o

beatrizpereira disse...

espero que superes tudo (:

ana disse...

e porqe deixas q brinqe ctg?

ana disse...

e agora não estás nada bem querida :c não gosto nada.

ana disse...

compreendo-te, sabes :c mas a vida é mesmo assim, não me vou atrever a dizer para seguires c a tua vida, porque pra já é difícil e nem sei se será o caso.

ana disse...

será :) acredita em ti *

beatrizpereira disse...

fico feliz por sabe-lo c: