25.7.11

força de amar.



ela: diz-me, estás a iludir-me? estás a fugir de mim? estás a tentar tirar-me da tua vida?
ele: não, não é nada disso. é muito mais complicado que isso.
ela: o que é assim tão complicado que te leve a desprezar-me? a ignorar-me durante semanas? a fazer de conta que nada se passou? sinceramente não te percebo. pensei que estivesse tudo bem mas afinal nada passou de um ilusão, não foi?
ele: eu não me esqueci de nada, tenho tudo bem presente em mente, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, sempre. ignorar-te ou desprezar-te para mim é totalmente impossivel. preferia morrer do que te fazer algum mal. apenas tenta compreender que, sinceramente não tenho tempo para te dar toda a atenção que quero, não ia conseguir aguentar a nossa relação sabendo que o meu tempo é pouco para te fazer realmente feliz. tu, especialmente tu, sabes bem todas a razões que me ocupam constantemente. tu melhor que ninguém conheces-me, tu melhor que ninguém sabes que seria incapaz de te fazer infeliz. tu, sabes isso tudo porque tu és única e sabes disso. prefiro deixar-te ir para seres feliz com alguém que te mereça, do que agarrar-te a mim e fazer-te infeliz. prefiro sofrer e ver-te feliz com outro do que te ver infeliz ao meu lado. do meu egoismo em ter-te à tua felicidade, escolho a tua felicidade, somente a tua felicidade.
ela: eu não quero ser feliz com mais ninguém, eu não te quero deixar. eu amo-te, amo-te muito mais do que imaginas. só quero ser feliz contigo! contigo e com mais ninguém! não me interessa a felicidade sem ti.
ele: mas, mas ...
ela: shiuu! mas nada. sabes o que se chama tudo isto?
ele: não, o que é?
ela: é a força do amor. é a força que nos vai mover para enfrentar-mos tudo.



inventado, mas de certo modo bem adaptado a mim. *

9 comentários:

joanaf disse...

Oh, que fofinha amor! Tenho novidades boas para ti! Eu e ele estamos bem :)))))) Mandou-me uma msg no outro dia e agora temos falado todos os dias! AMEI

joanaf disse...

ei princesa, mas tu também mereces!

joanaf disse...

Não sei o que te dizer, só quero o teu bem...

joanaf disse...

oh :)

mariaaraújo ☮ disse...

gostei muito *

joanaf disse...

nao. mas também nao quero falar sobre isso baby, desculpa

joanaf disse...

obg bby

Filipa disse...

Reparei que estás a seguir o meu blog , e vim - te agradecer , e dizer que também estou a seguir o teu (: Adorei o texto *

Filipa disse...

Bela merda que o meu blog está xD